sábado, 31 de agosto de 2013

Castlevania Lordes of Shadow


                                          Castlevania Lordes of Shadow


          
Castlevania: Lords of Shadow é um jogo eletrônico da série Castlevania que não possui conexão com a série original de Castlevania Ele é um jogo de aventura que se passa num ambiente de fantasia na Europa mediterrânea durante a Idade Média.
Lords of Shadow se passa numa época dita como "fim dos dias",em 1047. A aliança da Terra com os Céus foi ameaçada pela força maligna dos lordes das sombras (Lords of Shadow),com um feitiço obscuro agora pairando sobre a Terra e impossibilitando que as almas dos mortos descansem em paz.Com isso,criaturas das trevas pairam sobre o mundo,matando homens e mulheres brutalmente.

O personagem principal,Gabriel Belmont (Robert Carlyle),é um membro da irmandade da luz (Brotherhood of Light),uma elite de cavaleiros que protegem e defendem os inocentes das criaturas sombrias.A esposa de Gabriel,Marie (Natascha McElhone) foi brutalmente assassinada por uma destes seres,e agora sua alma não pode deixar este mundo devido ao feitiço imposto pelos lordes das sombras. Marie percebe que as almas atormentadas pelo feitiço como a dela,pertencem a um jogo de grandes proporções.

A trama central envolve a máscara de Deus,um artefato extremamente poderoso,que dizem poder ressuscitar qualquer indivíduo.Gabriel pretende derrotar as três facções dos Lords of Shadow para então obter as peças da máscara de Deus(fragmentada em três partes pelos lordes),e trazer Marie de volta à vida.

Gabriel é enviado pela Irmandade da Luz para o lago do esquecimento (Lake of Oblivion),onde o espírito de sua falecida esposa,Marie,diz que os espíritos que fundaram a irmandade mencionaram que o poder dos lordes da sombra são a chave para salvar o mundo.Um homem da irmandade chamado Zobek (Patrick Stewart) se apresenta a Gabriel,afirmando que uma profecia havia sido mantida em segredo por uma seleta parte de indivíduos.A profecia conta a história de um guerreiro de coração puro que conseguirá reivindicar os poderes dos lordes da sombra para si mesmo,derrotando assim o mal que corrói o mundo inteiro.Zobek diz que eles devem entrar nas terras dos lordes da sombra para reunir os céus novamente com o mundo dos homens,e feito isto,Gabriel poderia então trazer Marie de volta dos mortos.

Gabriel derrota os lordes Cornell (Richard Ridings) e Carmilla (Sally Knyvette) para obter as duas primeiras partes da máscara de Deus em sua jornada,e acaba descobrindo que os mesmos eram dois dos três fundadores da irmandade.Eles uma vez lutaram por Deus contra as forças do pai das mentiras,Satã,ameaçando invadir o mundo humano.Eles se transformaram em espíritos transcendentais com o poder entregue por Deus e ascenderam aos céus,deixando para trás seus lados obscuros:os lordes da sombra.

Gabriel parte para a terra dos necromantes para obter a última parte da máscara,mas Zobek aparece antes de Gabriel.Segurando uma outra máscara,a do diabo,e pondo ela em seu rosto,Zobek revela ser o lorde dos necromantes.Ele sempre discordou dos princípios dos lordes da sombra,que desviavam seus poderes a favor da humanidade,sem nunca combinar suas forças em uma só.

Orquestrando os eventos da história,Zobek teve contato com o inferno,obtendo uma força além de sua compreensão que expandiu o seu conhecimento nas artes das trevas (permitindo-lhe lançar o feitiço que separou a terra dos céus,e fazendo com que os espíritos entrassem em contato com a irmandade).Zobek revela que ele usou a máscara do diabo em Gabriel para matar Marie,dizendo que tudo o que ele precisava era do Belmont para restaurar o poder dos espíritos,evitando suspeitas sobre ele.

Zobek ri triunfante,e Satanás (Jason Isaacs) aparece.Ele toma de Zobek a máscara de Deus,revelando ter sido seu mentor desde o início,dando a Zobek poder para que este pudesse ter a vingança contra Deus,voltando para os Céus vitorioso.Gabriel confronta Satanás e o derrota,liberando as almas dos falecidos presos no limbo.Gabriel então descobre que a máscara de Deus não pode trazer de volta Marie,só lhe permitindo ver a vida com os olhos de Deus.Marie diz a Gabriel que ele recebeu uma nova vida para se redimir de seus erros anteriores,e se despede dele,levando consigo a máscara de Deus.

Em uma cena pós-créditos após o final do jogo principal,Zobek é visto vivo,em tempos modernos.Ele descobre que Gabriel ainda esta vivendo como um vampiro,auto-proclamado Dracul(Drácula em romeno).Zobek menciona que os acólitos de Satanás estão se preparando para seu retorno,e que eles devem parara-los antes que ele se vingue de ambos.Antes de Gabriel desaparecer,Zobek diz que ele pode libertá-lo de sua imortalidade,caso ele o ajude.




Ninja Gaiden 2


                                                     Ninja Gaiden 2





Ryu estreou no game Ninja Gaiden lançado para arcade em 1988. Naquele mesmo ano, Ninja Gaiden foi lançado para NES (Famicom, no Japão) e também para o Sega Master System, entretanto, estas versões foram centradas no modo de jogo estilo-plataforma não se assemelhando tanto ao original lançado para arcade. Posteriormente, foram lançadas duas sequências para o NES, Ninja Gaiden II: The Dark Sword of Chaos e Ninja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom, sucessivamente em 1990 e 1991 para completar a triologia. Também em 1991, Ninja Gaiden Shadow foi lançado para Game Boy. As próximas aparições de Ryu se deram como um lutador selecionável na série Dead or Alive, lançada para Sony Playstation, Sega Saturn, Sega Dreamcast, Playstation 2, Xbox e Xbox 360, como também para arcade.

Não há uma história relacionada à versão original de Ninja Gaiden para arcade, a não ser a de que Ryu e um companheiro Ninja vermelho não mencionado que aparecia como segundo jogador, estavam detonando seus inimigos pelos EUA. A história de Ryu começa em Ninja Gaiden para o NES, quando ele recebe uma carta de seu pai (Ken Hayabusa) que partiu para um duelo de vida ou morte. O jogo procede de forma que o jovem Hayabusa parte procurando respostas para o paradeiro de seu pai e, logicamente, vingança. Este esquema foi seguido pelos dois próximos jogos da triologia com introduções e enredos misteriosos que se desdobravam de maneira semelhante. Em Ninja Gaiden II, os jogadores se deparam com um novo vilão que empunhava a Dark Sword of Chaos. Em Ninja Gaiden III, forjaram o assassinato de Irene pelas mãos de seu namorado Ryu Hayabusa.

Eventualmente, Ryu foi transferido da série Ninja Gaiden, para os jogos da série Dead or Alive, da Tecmo. Os jogos se passavam anos após os eventos da série Ninja Gaiden, e nosso herói adota um novo visual. Sua história foi adaptada e resumida, devido a aparição de um novo clã Ninja, vários outros personagens na trama e um novo enredo. Ele participou de todos os torneios DOA, cronologicamente ganhou o segundo torneio ao derrotar o malvado Tengu.

Finalmente, depois de uma longa espera, Ryu retornou na versão de Ninja Gaiden para Xbox, com incríveis gráficos em 3D e uma jogabilidade mais sofisticada. A história diverge da triologia Ninja Gaiden para o NES devido algumas mudanças e adaptações, como a conexão com a série Dead or Alive. O prólogo explica o Mito da Dragon Lineage que se aliaram com os Dragões contra as Divindades Malignas (Evil Deities) e suas Tribos de seguidores, e como eles destruiram o Dragão Negro (Dark Dragon). Os Dragões são descritos como deuses, criaturas benevolentes com ossos metálicos, dentes e garras, criados pela Divindade da Criação (Deity of Creation) para se opor às Divindades Malignas. O prólogo inclui uma breve história de duas Dragon Swords. A primeira é a Dark Dragon Blade, esculpida do osso pertencente ao lendário Dark Dragon que traiu seus irmãos devido seu ciúme, orgulho e sede de poder, unindo-se às Divindades Malignas. Esta espada absorve o mal e se fortalece mais e mais cada vez que o mal é cometido ao seu redor. Como resultado, a arma transforma seu possuidor em uma encarnação do demônio. A segunda espada é a Dragon Sword, esculpida da presa do Dragão, e foi passada pela Dragon Lineage de geração para geração, e finalmente para Ryu Hayabusa. É a mesma espada usada por Ryu na triologia Ninja Gaiden para o NES.


Personagens:





Ryu possui o comportamento e a sabedoria de um homem mais velho, maduro, devido à sua linhagem ( Hayabusa Ninja Clan descendentes da Dragon Lineage) e seu posto de um Ninja respeitado. Suas façanhas lhe deram uma perspectiva de vida remota à maioria dos outros, ele é capaz de entender as coisas em seu sentido mais amplo e profundo, abstrato e filosófico até. Como é típico dos sábios, Ryu adota uma postura tranqüila e serena, muito semelhante à água, fluindo pacificamente na maioria das vezes, porém esmagador e impetuoso quando despertam sua ira. Pelo torneio Dead or Alive, ele se diferencia dos demais pelo fato de se concentrar em seus objetivos e princípios ao invés da ambição que rodeia as metas dos outros competidores.

Ele é o melhor amigo de Hayate e aliado de Kasumi e Ayane. Ele e os três irmãos Ninja participaram diretamente na eliminação de todas as ameaças que sempre rondam os torneios DOA, sozinho, derrotou o demoníaco Tengu em um único combate durante a segunda edição do torneio. Ryu ajudou vários combatentes dos torneios DOA, entre eles, notoriamente, Jann Lee com quem compartilha de um respeito mútuo.

Na série Ninja Gaiden, Ryu teve aliadas como é o caso de Irene e Rachel. Por outro lado, também foi traído por alguns aliados como Foster (Em Ninja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom) e Murai (No game da série Ninja Gaiden para Xbox).



Personagens 





Ayane: a kunoichi cabelo jovem e mortal (ninja feminino) roxo, rápido, com duas espadas curtas e um punhal. Certamente você sabe de Dead or Alive.








Momiji: a heroína de Ninja Gaiden Dragon Sword que ele aprendeu com super-ninja, Ryu Hayabusa. Ele tem o equilíbrio perfeito de habilidade, técnica e sensualidade ao eliminar os inimigos em alta velocidade com sua longa Naginata e arco. Poucas mulheres podem olhar tão bom coberto de sangue.




Rachel: é tão forte, poderoso e devastador como sua arma, War Hammer, uma metralhadora todos os inimigos deve vê-lo quando longe.

sábado, 17 de agosto de 2013

Need For Speed :Rivals

Jogabilidade:

O jogo também permanecerá com o estilo de seus antecessores sobre pistas de personalizações de veículos estéticas, como atualizações de desempenho, trabalhos de pintura, decalques e juntas podem ser modificados. A personalização confirmada até agora parece limitada. A Ferrari foi oficialmente retornada à franquia, pela primeira vez em 11 anos, desde Hot Pursuit 2 em 2002 (embora já apareceu em 2009 com a mudança de conteúdo para download do Xbox 360) com o F12berlinetta ser o primeiro veículo confirmado, a Ferrari.

Need for Speed: Rivals contará com jogabilidade semelhante a Need for Speed: Hot Pursuit de 2010, essa franquia com carros exóticos e perseguições de polícia em alta velocidade. Os jogadores assumem o papel de um piloto ou um policial, ambos tem diferentes desafios, riscos e benefícios. Rivals contará com onze aparelhos atualizáveis, como EMPs, ondas de choque e a capacidade de chamar bloqueadores nas estradas. O mundo aberto contará vários saltos, armadilhas de velocidade e carros desbloqueáveis

O jogo usa Autolog, o sistema da concorrência entre amigos desenvolvido pela Criterion para o Hot Pursuit​. Ele permitirá que os jogadores comparem estatísticas e desafiar amigos a qualquer hora, em qualquer lugar e compartilhar as conquistas com os amigos e rivais. O jogo apresenta um novo sistema social chamado ALLDRIVE, que permitem que os jogadores joguem sozinhos, para jogar com os amigos, descreveu como "destruir a linha entre single player e multiplayer." Isto irá permitir aos jogadores para se envolver em jogo, bem como jogar uns contra os outros. "vai fazer o mundo se sentir vivo em um sentido muito maior do que qualquer outra necessidade para o ​​jogo ".

Ferrari
policia

Será lançado em 19 de novembro de 2013 para Xbox 360, Microsoft Windows, PlayStation 3 e numa data por confirmar para Xbox One e PlayStation 4.



ta ai um otimo jogo *-* amo esse jogo