Metal Gear Rising:Revengeance
Os acontecimentos de Metal Gear Rising: Revengeance ocorrem vários anos depois de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Detalhes sobre a trama específica do jogo ainda não foram revelados, mas Raiden parece ser um guerreiro solitário lutando contra vários PMCs enquanto segue o código samurai do Bushido.
Raiden é mostrado com a aparência de um ciborgue-ninja (vista em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots), mas com a cor da armadura e dos olhos diferentes. Uma segunda imagem foi divulgada, trazendo Raiden com sua armadura e espada na mão, agachado nas costas do que aparenta ser Crying Wolf.
Metal Gear Solid: Rising narra a série de eventos que resultou na transformação de Raiden, o protagonista e personagem do jogador de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, em sua personagem-nija cyborg, pela primeira vez em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Metal Gear Solid: Rising ocorre durante um ponto na cronologia da série em que Raiden já começou a sua transformação na forma de cyborg, ainda que com uma aparência diferente e um pouco mais cruel do aquele visto em Metal Gear Solid 4, e vai mostrar as mudanças como Raiden de seu "Rising-eu" em seu "MGS4-eu".Matsuyama também deu a entender que o passado de Raiden como uma criança-soldado pode ser elaborado, e que suas fraquezas pessoais como um ser humano, tais como a sua determinação, serão exploradas.
Matsuyama declarou que uma das suas metas para Rising é dar uma maior ênfase na jogabilidade, com uma história menos complicada, com cenas video mais curtas do que os títulos anteriores. Sua intenção é proporcionar uma experiência que será totalmente agradável para jogadores que não jogaram seus antecessores, e por isso vai funcionar mais como uma história auto-suficiente e provavelmente não vai levar directamente para o enredo de Guns of the Patriots.
Nenhum comentário:
Postar um comentário