segunda-feira, 3 de junho de 2013

Silent Hill



                                         
                                                            Silent Hill 3
Após jogar durante um curto período de tempo num sonho da protagonista no parque de diversões de Silent Hill, o jogador é apresentado à Heather Mason no restaurante "Happy Burger", que localiza-se dentro de um centro comercial. Antes de conseguir sair, ela encontra um investigador chamado Douglas Cartland, que diz ter uma informação sobre o seu passado. Heather foge dele, escapando pela janela de um banheiro feminino. Porém, ao chegar à outra parte do centro comercial, ela descobre que ele está totalmente abandonado e infestado de monstros estranhos. Em seu caminho, Heather encontra uma sacerdotisa do culto de Silent Hill, que se identifica como Claudia, dizendo a Heather para "lembrar-se dela, e de sua verdadeira forma". Ela menciona também que está lá para "liderá-los" ao Paraíso "com mãos manchadas de sangue". De repente, Heather sente uma insuportável dor de cabeça, que a faz entrar em uma versão alternativa do centro comercial. Ela retorna ao "mundo real" após confrontar-se com uma criatura chamada de "Split Worm" (o chefe do shopping). Ela encontra Douglas novamente, que confessa que foi mandado por Claudia para achá-la.

Heather vai embora, em direção ao metrô para casa. Por lá, ela encontra outros monstros e uma outra dimensão alternativa, enquanto tenta achar uma forma de entrar no metrô. Ela também encontra um homem chamado Vincent, aparentemente com alguma afiliação com Claudia (apesar de seus depoimentos), mas vai embora ao não conseguir nenhuma informação sobre o que está acontecendo. Quando ela finalmente chega em casa, Heather descobre que seu pai foi assassinado por um monstro a pedidos de Claudia. Os motivos porque Claudia mandou matar o pai de Heather foram por "uma vingança de dezessete anos atrás", para "encher o coração (de Heather) de ódio". Claudia também diz a Heather que ela "irá dar a luz ao Deus e construir o Paraíso eterno". A sacerdotisa vai embora antes de Heather começar a lutar contra o chefe (um missionário). Em sua despedida, Claudia diz à Heather que "estará a esperando no lugar onde tudo começou, a cidade de Silent Hill". Consequentemente, Heather decide ir à Silent Hill, por vingança. Ela tem a intenção de matar Claudia e aceita a oferta de Douglas ao dar uma carona até lá.

Antes dos dois chegarem, Vincent deixa uma mensagem a Douglas, dizendo que era para procurar por um homem chamado Leonard Wolf e Heather lê um documento deixado por seu pai antes de morrer. O documento conta novamente a história de Silent Hill e revela que Heather é uma segunda Cheryl Mason mais velha. Isso define que Harry Mason, seu pai, fez o final "Good" (Bom) no primeiroSilent Hill, o que explica que Claudia está procurando por Heather, pois Heather é a reencarnação do Deus do culto de Silent Hill (ela é a reencarnação de Alessa Gillespie do primeiro jogo).

Assim que ela chega em Silent Hill, que parece estar mais abandonada e com uma neblina mais forte, Heather vai até o hospital Brookhaven, em busca de Leonard Wolf. Ela fala com ele através de um telefone, onde ele revela que é o pai de Claudia. Ele desaprova as atitudes de Claudia para o renascimento de Deus, como Heather, e começa a concordar em ajudá-la, oferecendo o uso do artefato mais tarde conhecido como "Seal of Metatron" (Selo de Metatron). Entretanto, quando os dois se conhecem, Leonard toma a forma de um monstro e tenta matar Heather, após descobrir que ela não é um membro do culto. Seguindo a sua morte, Heather adquire o selo e deixa o hospital até encontrar Douglas de novo. Ao encontrar novamente Vincent, ele revela à Heather que é um rival de Claudia quanto a liderança do culto, e recebe instruções ditas por Douglas para ir à igreja, que fica no caminho do parque Lakeside Amusement para achar Claudia.

No mesmo momento que Heather entra no parque de diversões, ela retorna ao mundo alternativo de Silent Hill, que é exatamente igual ao do seu sonho, no início do jogo. Após escapar de um carrinho de uma montanha russa, que quase a mata, ela atravessa uma mansão mal-assombrada, e encontra Douglas, machucado pelo último encontro com Claudia. Então, Heather decide continuar sozinha. Quando ela finalmente entra na igreja, Heather começa a discutir com Claudia sobre seus planos, fingindo estar completamente sob influência da personalidade de Alessa e de suas memórias, até que Heather começa a sentir dores pelo nascimento do Deus. Vincent, que também a levou à igreja, avisa a Heather que ela estará segura carregando o Selo de Metatron, para prevenir o nascimento de Deus. Porém, em seu confronto final, Claudia diz que o Selo é inútil e crava uma pequena faca no coração de Vincent, aparentemente matando-o.

Para progredir no jogo, o jogador deve usar um pingente, dado a Heather por Harry, que contém uma pequena quantia de Aglaophotis. Heather engole o líquido e acaba vomitando o Deus. Horrorizada, Claudia pega o feto de Deus para si e o engole, para fazer com que ele nasça em si própria. A partir daí, começa a última batalha entre Claudia e Heather.


                             personagens

                                                          
Heather como uma "menina despreocupada normal, que adora fazer compras." Quando se trata de seus traços de personalidade dentro do jogo em si, uma característica muito evidente de Heather é que ela é mal-humorado e perde a paciência muito facilmente as coisas que frustram ela, estas são consideradas características normais para um adolescente. Heather também pode ser muito sarcástico e bem-humorado (por exemplo, a "brincadeira" de Douglas no final normal). Por causa de sua raia sarcástico, ela adapta-se bastante notável para os espetáculos perturbadoras ela se depara em sua jornada. Ela ainda afirma especificamente no jogo que esse pesadelo tenha anestesiada ela. Sua bravura e reação indiferente a várias criaturas e horrores no final do jogo, forjada por ela resolver mais tarde, tudo aponta para um temperamento um pouco de cabeça quente, em comparação com os outros protagonistas da série Silent Hill.


                                                            Douglas Cartland



10 anos antes do jogo, Douglas trabalhou como detetive da polícia e se aposentou. Pouco tempo depois, ele e sua esposa se divorciaram. O livro de memórias perdidas chama Douglas de "viúvo", indicando que sua ex-mulher morreu depois eles se divorciaram. Douglas teve um filho que foi morto ao tentar assaltar um banco. A partir daí, pode-se supor que Douglas se tornou um investigador particular para ser o oposto de seu filho, e, finalmente, ter uma verdadeira carreira de fazer dinheiro. Douglas sente a morte de seu filho era culpa dele, que se chama um "pobre bom-para-nada".
Douglas tem cabelos grisalhos e usa um casaco marrom com calças. Por causa de sua idade, seu cabelo é desbaste e ele penteia o cabelo para trás para escondê-lo. Uma vez que Heather encontra-lo em seu apartamento, ele é visto não mais vestindo seu chapéu.


                                                                Vincent Smith






Vincent é um sacerdote da Ordem. Ele administra suas finanças e teve uma mão-chefe na construção da Igreja.

No entanto, Vincent também usa a Ordem para seu próprio benefício pessoal. Também está implícito que ele gasta as doações de alguns seguidores em si mesmo, algo que trouxe paraHeather Mason conhecimento 's se o jogador analisa alguns documentos encontrados dentro da igreja, afirmando a preocupação de um membro.

Em seu ea primeira reunião de Heather ele afirma que "saber tudo" sobre o seu passado, a situação na mão, e os eventos que aconteceram em Silent Hill 17 anos antes de Silent Hill 3. Vincent em seguida, menciona a "mãe" de Heather ( Dahlia Gillespie ) e seu pai adotivo, Harry Mason . O livro de memórias perdidasrevela a idade de Vincent é cerca de 25, por isso, se este for o caso, ele teria sido algo em torno de 8 anos de idade na época de Silent Hill. Ao ouvir a fita na área de Chapel, pode-se especular que, quando Vincent levou a entrevista do membro da seita desconhecida, ele também aprendeu sobre todos os eventos que aconteceram em Silent Hill (que Deus não nascer corretamente).

Fora isso, não se sabe muito sobre ele, ou o seu passado, mas pode-se especular que Vincent foi criado ao lado de Claudia Lobo . Isso pode ser evidenciado pelo fato de que Vincent menciona vendo (talvez como uma criança) Claudia sendo abusada por seu pai: Leonard Lobo . Ele diz que os atos "cruéis" de Leonard foram "queimados em [sua] mente". Caso contrário, ele é um personagem bastante misterioso.[

                                                              Claudia Lobo


Claudia é uma mulher misteriosa que aparece freqüentemente em Silent Hill 3, vestida de preto. Enquanto ela é um dos principais antagonistas do jogo, não há muito se revela do seu passado. É claro que ela é um firme crente na doutrina da Ordem e está tentando acelerar o renascimento de Deus , a fim de criar o Paraíso . Claudia é impulsionada pela crença de que um Deus nascido da dor e do sofrimento é mais provável para criar um paraíso misericordioso de um Deus que não pode compreender a empatia.

As únicas pistas sobre o passado de Claudia surgir durante uma cena, ondeVincent Smith indica que Claudia foi abusada por seu pai, Leonard Lobo .Leonard tinha levantado Claudia como um crente forte na fé do culto, e fica implícito que ele infligiu castigo físico em cima dela para qualquer comportamento irreligiosos ela tinha feito. Este, por sua vez, resultou em Claudia carrega um forte ódio por seu pai. Pode-se especular que o seu desejo de criar o Paraíso é o produto de uma infância abusiva.

Como uma criança, Claudia foi criado ao lado de Alessa Gillespie , Heather Mason encarnação original. Como tal, ela vê Alessa como uma irmã e se refere a Heather por seu nome passado. A missão da Claudia é sucesso onde Dahlia Gillespie falhou em Silent Hill , impregnando Heather com Deus e apressando o seu "nascimento". Claudia também tem um rancor contra Harry Mason , o protagonista do primeiro jogo , que evitou o nascimento de Deus pela primeira vez e manteve "Alessa" escondido.

                            outros personagens

                                                                  Harry mason



Como foi dito, Harry Mason é um escritor, embora ele seja um pai amoroso e dedicado em primeiro lugar. Ele é desajeitado e desajeitado, mas o que lhe falta em treinamento físico, ele compensa em sua devoção à sua filha, Cheryl, ea coragem que ele precisa encontrá-la, quando ela desaparece na cidade deSilent Hill . Tendo perdido sua esposa, Jodie , no início de seu casamento, sua filha é a coisa mais importante que ele tem na vida, e ele dedica sua vida a seu bem-estar.

Harry é descrito por sua própria filha, a quem mais tarde ele renomeia Heather, como sendo um "worrywart". Na verdade, Harry estava tão preocupado com a segurança de Heather, que, em um ponto no tempo, ele deu a ela uma arma de choque para a auto-protecção, embora as verdadeiras razões de por que ele estava tão preocupado se, a posteriori na vida de Heather. Harry também deu a Heather um colar contendo Aglaophotis em seu aniversário como um sinal de amor, mas isso também foi mais tarde revelou ser um ato de proteção contra um culto conhecido como a Ordem . Ele também foi muito perspicaz e um pensador rápido. Isso é mostrado em toda Silent Hill quando ele resolve quebra-cabeças e pega personalidades do outro personagem rapidamente.

Na novelização , é mostrado que Harry tem medo de sequestradores, assassinos, pedófilos e afins. Devido a isso, ele mantém uma arma para auto-defesa no porta-luvas do seu Jeep. Como assim, ele escreveu um livro intitulado "Máscara do criminoso", que é uma análise sobre os infratores que passam despercebidos nas comunidades, sob o pretexto de cidadãos normais. Harry acredita que se as armas desapareceram na América, o crime não seria, e ele não iria arriscar a chance de proteger a filha.

biografia:Harry Mason é um run-of-the-mill escritor, ele não tem muitas relações com os outros por causa disso. Na idade de 25, Harry e Jodie encontrado um bebê ao lado de uma estrada. O casal levou a criança para casa e chamou a Cheryl. No entanto, três anos depois, com a idade de 28, a esposa de Harry adquiriu uma doença fatal e morreu de repente. Para os próximos quatro anos, Harry levantou Cheryl sozinho.

Aos 32 anos, Harry ainda estava em profunda tristeza pela morte de sua esposa. Cheryl, que era agora 7, convencido de Harry para tirar férias tranquilo para relaxar na cidade turística de Silent Hill. Harry concordou, mas como eles se prepararam para as férias, eles entraram na cidade tarde da noite devido a problemas de motor. Enquanto Harry estava dirigindo em direção à cidade com Cheryl no banco da frente, ele viu uma mulher jovem, que mais tarde é revelado para ser Alessa Gillespie , entrar no caminho de seu veículo. Ele tentou evitá-la, mas perdeu o controle de seu Jeep vermelho e caiu ao lado da pista de encosta. Mais tarde, ele acordou na cidade para encontrar Cheryl tinha desaparecido.


                                                                  Alessa 

Alessa é considerada uma alma incompreendida, trágico e atormentado que queria empatia e amor. A ausência do pai de Alessa pode ser a causa de seu apego a certos indivíduos (ou seja, Claudia Lobo , Lisa Garland (como Heather Mason ) Douglas Cartland e Harry Mason ). Alessa também provou que uma vez ela deu um seu afeto, ela se apega a eles, nunca esquece-los e trata-los como uma família. Em uma estranha sensação, ela se preocupava com Cheryl Mason / Heather mais do que ela, querendo poupá-los do pesadelo infernal que ela sofreu nas mãos de sua mãe e a Ordem . Como Heather, ela amava Harry Mason como um pai devido aos sete anos de amor e cuidados adequados, ele tomava banho em sua outra metade, Cheryl, eo fato de que ele, de um jeito ou de outro, terminou o seu tormento e cumpriu seu maior desejo de ser aceito e amado.

Alessa tem uma grande dose de maldade, que se mostra mais em Silent Hill: Origins , embora isso provavelmente decorre do tratamento cruel e malicioso de seus pares, o culto e sua mãe. Alessa também é conhecido por ser vingativo, desprezados e escuro de espírito. O Outro Mundo e Fog mundo são representações de percepção distorcida da Alessa de Silent Hill e suas experiências lá. Além disso, a Alessa é a visão, sem dúvida, irado e facilmente perdidos de seus agradáveis ​​visões do paraíso e do desejo de ser amado. No entanto, tem sido demonstrado que Alessa tem quantias astronômicas de força de vontade, demonstrada por resolutamente suportando sete longos anos de dor, medo e loucura e recusando-se a deixar-se ser usado.

biografia:Alessa nasceu com grandes poderes mentais, incluindo telecinese, premonição e projeção astral, o que poderia permitir-lhe para matar alguém com seus pensamentos, projetando seu desejo de que morram em seu corpo. Seus poderes eventualmente levou a ser condenado ao ostracismo em Midwich Elementary School , onde ela foi marcada uma bruxa. Em sua escola primária, seus amigos abandonado e rabiscou em suas declarações de mesa, como "Vá para casa", "Drop dead" e "ladrão". O professor da Alessa, K. Gordon , notou bullying.


Único amigo de Alessa durante a infância era Claudia Wolf, que simpatizou com ela, porque ela também veio de um fundo de família abusiva. O relacionamento deles era forte, como Alessa pensado Claudia como uma "irmã", apesar de não ser relacionado. No dia 6 de aniversário de Claudia, Alessa deu-lhe um cartão que dizia "eu te amo como se fosse minha verdadeira irmã. Aqui é para você!"Eles fizeram atividades como desenho e jogando cartas, que muitas vezes feitas Claudia grito, uma vez que ela teve um tempo difícil ganhar. Alessa gostaria de chamar monstros quando ela estava sozinha e desejou um "bom papai e mamãe e uma escola divertida, e um mundo feliz, onde todos sorriram e riram durante todo o dia", que era em resumo, tudo Alessa e Claudia nunca teve.

Alessa sonhava com a chegada do Paraíso, um outro mundo, sem ódio, doença, fome ou velhice. Alessa acredita que o seu mundo deve ser purificado pelo fogo antes de criar outro e compartilhado esses pensamentos com Claudia com boas intenções de felicidade eterna e bem-aventurança.

Como uma menina jovem, Alessa cresceu com os ensinamentos da Ordem.Dahlia Alessa trouxe para a da Ordem capela com freqüência e Alessa muitas vezes olhou para o vitral que mostrava Deus eo homem e uma mulher que lhe deu origem. Alessa veio para adorar a Deus e pedir suas orações sejam atendidas, no entanto, esse desejo nunca foi concedido.
                                         
                                                           leonardo lobo

Leonard aparece quase reptiliana na natureza, com um casaco de pele doente, amarelado cobrindo-o, quase como vítima de um afogamento. Seu rosto é transformado e desfigurado além do reconhecimento, só tendo uma série de buracos onde o rosto deve ser. Parece haver línguas negras ou saliências em alguns dos buracos. Suas "mãos", sua característica mais proeminente, são um par de enormes crescimentos ósseos lâmina-como o que ele usa para furto em Heather Mason . Ele é anfíbio, como ele pode durar quase indefinidamente debaixo d'água.



Leonard é bastante agressivo, no entanto, ele passa a maior parte da batalha debaixo d'água submersas, rastejando para fora do alcance de ataque de Heather. O desafio real da batalha é o fato de que ele é um nadador espantoso, algo que ele faz muito mais como uma espécie de golfinho que um ser humano, como braços permanecem firmemente contra seu lado enquanto ele parafusos através da água. Isso pode torná-lo muito difícil para Heather realmente alcançá-lo ou até mesmo acompanhar exatamente onde ele está. Ele pode beliscar em seus tornozelos enquanto ele está debaixo d'água, mas não faz nenhum dano real. Quando ele se levanta, porém, ele se agite suas lâminas cerca, capazes de fazer uma grande quantidade de danos a Heather no processo. Ele também pode marchar em direção a ela e cortar para ela, um problema agravado pelo pequeno espaço de luta. Felizmente, no entanto, Leonard é muito mais lento acima da água do que quando ele está nadando, então o ritmo é quase compensada com Heather, permitindo muito mais fácil para o protagonista a escapar de proximidade, se desejar. Ele é muito vulnerável a armas de fogo, eo maul também funciona bem.Como Leonard é bastante lento em pé, o jogador pode sneak atrás dele facilmente. Um quebra cabeça com o maul por trás atordoa o chefe, momentaneamente, forçando-o para baixo, fazendo o possível para marcar até quatro sucessos consecutivos. A batalha de chefe com ele é mais uma questão de paciência e cautela.

Além do encontro de Heather com Leonard, um memorando pode ser encontrada de um médico observando o comportamento do homem, ele afirma Leonard geralmente é um "paciente ideal", sendo cooperativo e ter um forte senso de justiça, mas pode se tornar violenta quando excitados / chateado, particularmente quando os funcionários se sentem oprimidos por suas freqüentes tentativas de forçar sua religião para eles. Ele também é o provável assassino da tatuagem cadáver do homem, a evidência de ser encontrado não só na volatilidade mencionado de Leonard, mas também em um memorando sobre ele supostamente esfaquear um homem em uma disputa religiosa e, em seguida, um outro memorando encontrado ao lado do homem tatuado. Ele diz que o homem foi encontrado esfaqueado no pescoço, segurando uma faca de cozinha na mão. Médicos assumiu que poderia ter sido um suicídio, mas admitiu que o ângulo era extremamente desconfiado. Somando os dois memorandos juntos poderia facilmente apontar para Leonard sendo o seu agressor.


                                                                        Stanley 

Através de sua nota do hospital e também seus diários, um monte de informação pode ser pego cerca de Stanley.É rapidamente implícita e comprovado que ele sofre de ramos de um transtorno de apego, um distúrbio psicológico em que um ser humano pode se tornar obcecado por uma vida ou mesmo objeto inanimado. Stanley é tanto sexual e orientada a objeto relacionado. Sua espontânea, o desejo compulsivo de afeto de Heather é conhecida como, muito apropriadamente, transtorno de amor obsessivo. Este mau funcionamento emocional pode levar alguém a se tornar incrédulo obcecado com alguém que ele ou ela nem sequer verdadeiramente sabe, às vezes a tal gravidade que se manifestam prazer sexual mesmo sádico. Pensamentos subconscientes que vão ao longo destas linhas podem ser detectados por Stanley aludindo ao arrancar seu coração para Heather, e também expressou seu desejo de tatuar o próprio peito (em comparação com a tatuagem cadáver homem) com algo cheio de significado profundo.Além disso, no modo de quebra-cabeça difícil, o teclado Brookhaven quebra-cabeça é escrito por Stanley e é extremamente obsceno em ideais românticos. As vítimas do transtorno obsessivo amor geralmente não passam por ardor autêntico, e como Stanley presumivelmente nunca conheceu Heather, isso é provável. No entanto, ainda é claro que ele realmente acha que ele a ama, especialmente por ele Heather alerta sobre o perigo de Leonard Lobo .

Também é dada que Stanley tem uma obsessão com objetos aleatórios. Ele tende a assuntos de cola na parede ao lado da cama, que vão desde um cookie, besouro, cartão, e até mesmo uma chave de escada . Estes podem ser removidos com a unha polonês removedor , que Stanley é claramente rancoroso de, como mencionado em um de seus diários.

No geral, Stanley parece desejar que ele era um ser humano normal, mas confessa que deixar o asilo chegar até ele.
alguns trechos do diario de staley

O diário de Stanley (visitar a sala)

Esse dia finalmente chegou. É isso mesmo - o dia em que eu e você vai encontrar.

Eu estava sempre pensando em você, aqui nesta cela sombria.
Eu nem sequer sabia seu nome ou rosto até hoje.

Mas agora eu sei.
Eu sei que você é a pessoa que eu estava esperando.

E que você não estava esperando por mim também?
É por isso que você veio para me resgatar.

Oh, como eu te amo, Heather.

Eu quero dar-lhe a minha boneca premiado fiz para comemorar nosso encontro, no início deste amor eterno.
Ah, eu já posso ver seu rosto sorridente.

- Stanley Coleman

                                                                      Lisa                              
Um dos deveres de Lisa era cuidar de um paciente, Alessa Gillespie , que foi gravemente queimado em um incêndio. O corpo de Alessa estava coberto de queimaduras que não cicatrizam, e foram sempre escorrendo sangue e pus, necessitando de curativos freqüentes. Lisa não entendia o que estava mantendo a menina viva (olivro de memórias perdidas revela Dahlia lançar um encantamento mágico em sua filha), eo calvário de constantemente substituindo as bandagens tomou um pedágio em sua sanidade. Alessa interpretado cuidado de Lisa como afeto real, algo que ela queria desesperadamente, sem nunca ter recebido qualquer de sua mãe. Esta pode ser a razão pela qual Lisa mantém sua forma humana e individualidade durante os eventos de Silent Hill.

Lisa queria deixar alquemila e sair de enfermagem Alessa porque ela finalmente ficou doente dele, no entanto, Kaufmann se recusou a permitir que ela e ameaçou cortar seu fornecimento de PTV, o que levou a discutir e brigar entre os dois.

                                                               Jennifer Carroll
Nascido durante o início da história do Silent Hill era, Jennifer Carroll foi um dos membros fundadores da Ordem no século 17 e foi acusado de feitiçaria. Como resultado, ela foi queimada na fogueira pelos cidadãos puritanos da cidade em 1692.Considerado um santo pelo culto que ela ajudou a criar, o seu túmulo é um monumento no Parque Rosewater , gravado com as palavras "O que aconteceu aqui nunca serão esquecidas".

Em Silent Hill 3 , uma pintura retratando Jennifer como um santo pode ser encontrado no culto da capela . Abaixo, o quadro está escrito: "fé inabalável sob a lâmina da Morte."
                                                  
                                                          Joseph Schreiber
Joseph Schreiber . Ele é mencionado em Silent Hill 3 pelo seu próprio artigo de revista. Joseph era um jornalista que viveu no Sul Ashfield Heights , um complexo de apartamentos situado na cidade deAshfield . Sala do apartamento de José era Room 302 - área central de Silent Hill 4: The Room.

                                                    James Sunderland

Os desenvolvedores do jogo afirmaram que James pode ser considerado como tendo uma das duas personalidades Maria descreve James como espécie; Maria, em sua carta a Laura , descreve-o como um pouco grosseiro, mas doce debaixo de seu exterior enigmático. James é tipicamente cortês com outros personagens que ele encontra em Silent Hill. Por exemplo, ele tenta ajudar Angela Orosco lidar com seu sofrimento emocional.Quando James primeiro encontra Eddie Dombrowski, ele torna-se preocupado com o bem-estar do Eddie e aconselha-o a deixar a cidade. Ele também expressa preocupação com a Laura, tentando segui-la através de Silent Hill para que ela não virá mal. No entanto, "lado negro" de James é revelado em algumas de suas ações. Após a morte de Maria em Brookhaven, ele começa a ter pensamentos suicidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário